Super-humanos

Os saltos biotecnológicos estão em andamento e já estão sendo 'criados' (ou desenvolvidos' super-humanos (mais fortes, mais inteligentes e com potencial de viver mais, a partir de reprogramação genética e outras técnicas).

É que não são divulgados. Quem paga alto por isso (ex. pessoal do vale do silício, gente com centenas de milhões de dólares…) fica 'quieto'.

E nós, simples mortais, com menos (ou sem) 'recursos', seremos como o que já foram os “neandertais”, há coisa de 30 a 50 mil anos atrás!

Não é um novo filme. Apenas, um salto, dentre tantos que já ocorreram na história.

Ver https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2018/08/a-tentacao-de-criar-super-humanos-sera-irresistivel-diz-yuval-noah-harari.shtml 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>